Perguntas Frequentes

Qual é a garantia dos produtos comprados no site ?

Todos os produtos comercializados pela TopShop Ecommerce tem 90 dias de garantia contra defeito de fabricação a partir da data de recebimento constado no orgão que fez a entrega ( Correio , transportadora , etc. )

 Consigo rastrear minha compra ?

Sim, as informações mais atualizadas e a situação de entrega de sua compra estarão disponibilizadas no site dos Correios ou da transportadora escolhida através do código de rastreamento que será enviado a seu email logo após a efetivação do pagamento  e o envio da compra, que será realizado o mais rápido possível.

Posso adicionar um produto à compra que eu fiz ?

Não é possível esse procedimento, sendo necessária fazer outra compra.

 Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço ?

Contate-nos pelo email topshoppec@gmail.com ou pelo telefone / whatsapp 15 99670 2606                                                                                                 

 Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque ?

Todos os produtos apresentados no site encontram-se disponiveis, porém durante a finalização do pedido outro cliente poderá finalizar a compra primeiro e o produto ficar indisponível. Nesta hipótese, será informado no momento da finalização da compra.

 Existe um valor mínimo de pedido ?   

Não existe valor mínimo.

 Há entrega parcial de compra ?

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra.

 Posso alterar o endereço da entrega ?   

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site, depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.   

 Como é calculado o frete para meu pedido ? 

O valor do frete é calculado automaticamente com base nos valores cobrados pela transportadora, a partir do peso dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado aparece no momento de finalização da compra.

 Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro ?

Não, todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessária realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.   

 Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras ? 

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site; para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, clicar na lixeira. para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

 Quais são os meios de pagamentos disponíveis ?   

Estão disponíveis  boleto, cartão de crédito e débito, pix e outras opções.

 Posso alterar o cartão depois da finalização da compra ?   

O sistema não permite tal procedimento.   

Como devo proceder no caso de devolução / troca de produto de uma compra ?

Todos os produtos comercializados pela TopShop Ecommerce tem 90 dias de garantia contra defeito de fabricação a partir da data de recebimento constado no orgão que fez a entrega ( Correio , transportadora , etc. )

Conforme ditam as normas do CDC ( Código de Defesa do Consumidor ) , o cliente que realiza compra pela Internet goza de 7 dias corridos para exercer o direito de desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicada à nossa loja, seguindo os seguintes passos :

1. Quando recusar o produto

- Embalagem aberta ou avariada

- Quando notar que está em desacordo com a compra

2. Devolução por arrependimento ou troca do produto

- Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim quiser fazer a devolução , entre em contato conosco pelo email top.shoppec@gmail.com ou pelos fone / whatts 15 99670 2606.  Mas fique atento às regras abaixo :

3. Devolução do produto

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original , sem indícios  de uso tanto da embalagem como do produto , junto com o manual e todos os acessórios

Acondicione o produto em sua embalagem original

Relate-nos qual o motivo da devolução

Toda devolução que chega ao nosso Centro de Distribuição é filmada para que não paire nenhuma dúvida sobre a lisura do processo

Assim que aprovada a devolução, enviaremos um arquivo com a etiqueta de devolução com porte pago pela TopShop  tendo como remetente o mesmo nome e endereço do destinatário da compra e também uma declaração de conteúdo que deve ser anexada junto com o pacote para atender à norma vigente da Receita Federal

ATENÇÃO : o produto que não atender as condições exigidas acima,não será aceito como devolução e automáticamente remetido de volta ao endereço de origem e a TopShop se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete

4. Ressarcimento de produtos cancelados

A TopShop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento usada na compra ou por transferência bancário imediata , se houver comum acordo

5. Prazo para Devolução e Troca

A TopShop tem 1 dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos do Código do Consumidor e da nossa Política de Troca ou Devolução

Agilizaremos o máximo possível para uma solução rápida para a devolução.   Em caso afirmativo , o comprador recebe imediatamente o reembolso da compra

6. Laudo contrário à devolução 

O comprador será notificado do laudo e entraremos em contato solicitando informação adicional para esclarecer a(s) discrepância(s)

Em caso de não resposta ou esclarecimento insufuciente, o produto será devolvido ao comprador com uma notificação de reprovação, sem direito à substituição / devolução

7. Situações não cobertas pela garantia

Peças e componentes com desgaste natural devido ao uso do produto ; desgaste na cobertura , partes e componentes, ocorrido por uso intenso ou condições adversas e não previstas ( intempérie, umidade, maresia, frio ou calor intensos ) ; mau uso, esforço indevido ou qualquer tipo de uso diferente proposto pelo produto ; defeitos ou desgastes por uso institucional / demonstrativo que não forem explicitamente indicados para esse fim ; problemas causados por ligação em voltagem errada ou montagem em desacordo com o manual de instruções e/ou alterações realizadas no produto ; danos causados por produtos de limpeza inadequados ou consertos feitos ou contratados pelo consumidor ; danos causados por acidente , queda, sinistro, ataque de pragas ou agentes da natureza ; oxidação ou corrosão devida a falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados

8. Devolução de produto com defeito

A TopShop assegura garantia integral de 90 dias contra defeito de fabricação para produtos comprados em nosso site

Ao fazer uma compra, você dá um aval que concorda com os termos da nossa política a respeito do assunto.

 

 

 


   

 

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