Todos os produtos comercializados pela TopShop Ecommerce tem 90 dias de garantia contra defeito de fabricação a partir da data de recebimento constado no orgão que fez a entrega ( Correio , transportadora , etc. )
Conforme ditam as normas do CDC ( Código de Defesa do Consumidor ) , o cliente que realiza compra pela Internet goza de 7 dias corridos para exercer o direito de desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicada à nossa loja, seguindo os seguintes passos :
1. Quando recusar o produto
- Embalagem aberta ou avariada
- Quando notar que está em desacordo com a compra
2. Devolução por arrependimento ou troca do produto
- Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim quiser fazer a devolução , entre em contato conosco pelo email top.shoppec@gmail.com ou pelos fone / whatts 15 99670 2606. Mas fique atento às regras abaixo :
3. Devolução do produto
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original , sem indícios de uso tanto da embalagem como do produto , junto com o manual e todos os acessórios
Acondicione o produto em sua embalagem original
Relate-nos qual o motivo da devolução
Toda devolução que chega ao nosso Centro de Distribuição é filmada para que não paire nenhuma dúvida sobre a lisura do processo
Assim que aprovada a devolução, enviaremos um arquivo com a etiqueta de devolução com porte pago pela TopShop tendo como remetente o mesmo nome e endereço do destinatário da compra e também uma declaração de conteúdo que deve ser anexada junto com o pacote para atender à norma vigente da Receita Federal
ATENÇÃO : o produto que não atender as condições exigidas acima,não será aceito como devolução e automáticamente remetido de volta ao endereço de origem e a TopShop se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete
4. Ressarcimento de produtos cancelados
A TopShop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento usada na compra ou por transferência bancário imediata , se houver comum acordo
5. Prazo para Devolução e Troca
A TopShop tem 1 dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos do Código do Consumidor e da nossa Política de Troca ou Devolução
Agilizaremos o máximo possível para uma solução rápida para a devolução. Em caso afirmativo , o comprador recebe imediatamente o reembolso da compra
6. Laudo contrário à devolução
O comprador será notificado do laudo e entraremos em contato solicitando informação adicional para esclarecer a(s) discrepância(s)
Em caso de não resposta ou esclarecimento insufuciente, o produto será devolvido ao comprador com uma notificação de reprovação, sem direito à substituição / devolução
7. Situações não cobertas pela garantia
Peças e componentes com desgaste natural devido ao uso do produto ; desgaste na cobertura , partes e componentes, ocorrido por uso intenso ou condições adversas e não previstas ( intempérie, umidade, maresia, frio ou calor intensos ) ; mau uso, esforço indevido ou qualquer tipo de uso diferente proposto pelo produto ; defeitos ou desgastes por uso institucional / demonstrativo que não forem explicitamente indicados para esse fim ; problemas causados por ligação em voltagem errada ou montagem em desacordo com o manual de instruções e/ou alterações realizadas no produto ; danos causados por produtos de limpeza inadequados ou consertos feitos ou contratados pelo consumidor ; danos causados por acidente , queda, sinistro, ataque de pragas ou agentes da natureza ; oxidação ou corrosão devida a falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados
8. Devolução de produto com defeito
A TopShop assegura garantia integral de 90 dias contra defeito de fabricação para produtos comprados em nosso site
Ecommerce de produtos eletrônicos